Voar nunca foi meu apreço (acho que já ouvi essa frase em algum lugar, mas infelizmente não me lembro a referêmcia agora). Mesmo assim, aprendi a bater asas, de certo modo. Traço voos sem asas, rumo a direções que não sei aonde vão dar... Mas também não sei porque comecei esse papo filosófico random assim do nada (deve ter sido influência do blog da Cida Leal).
Passou-se o Carnaval (no qual não fiz absolutamente nada fora do comum, embora quisesse muito ter feito) e as coisas voltaram a funcionar como tudo funciona neste país. Tragicamente (não para os alunos), a festa culminou com a volta às aulas nas universidades federais e para quem trabalha numa instituição de ensino dessa, com certeza deve ter sido um porre esse período. Depois de 3 meses "away" da rotina universitária, os alunos chegam e querem compensar tudo aquilo que perderam nesse período por estar em suas casas curtindo o melhor que as férias têm a lhes oferecer (não culpo os coitados, pois eu mesmo penso assim e devo dizer que curti tudo o que as férias puderam me oferecer). Fato é que não percebi o tempo passar nesses 10 dias (e só agora percebi isso).
Bom, pelo menos, no ramo profissional, agora posso dizer que estou mais tranquilo. Voltei a trabalhar no local ao qual fui destacado e espero não desapontar caso precisem de meus serviços novamente. Confesso que essa "quest" foi um tanto complicada, me fez perder alguns "itens" e gastar boas "potions de HP e MP", mas o resultado final foi legal e deu tanto "xp" que me fez "upar" uma "classe" para obter mais "gold" daqui pra frente. Agora serei secretário de um "Núcleo de Apoio à Pesquisa", uma espécie de setor "fantasma" que é sempre oferecido a alguém com disposição para receber um acúmulo de função, e embora a gratificação em "gold" não seja das melhores, o "xp" vai ser "ultra high" e talvez eu consiga "level" suficiente para upar mais uma "classe" ao fim de mais essa "quest".
Por hora, eu quero ir pra Formiga, abastecer meu S2 na "Wonderland", encher os olhos da mamãe com as novidades, jogar Pokémon TCG e lamentar o fato de não poder ir a São Paulo na semana que vem pra apanhar dos paulistas no campeonato estadual de lá. "Los Angeles" pode esperar. "Lo Angel", não.