Você já não é mais um gergelim, Luísa. Sem trocadilho com grãos, mas você agora já é quase um saco de arroz. E você transformou a vida do papai. Sim. Agora as minhas histórias fazem muito mais sentido quando eu começo a escrevê-las. Quero aprender a contá-las de um jeito que você possa admirar e ver que o seu pai é a pessoa mais incrível do mundo.
Modéstia à parte, eu sei muito bem que não sou a pessoa mais incrível do mundo, mas se eu conseguir ser incrível para você, Luísa, isso já me bastará. O Mistério da Mata da Alpineia já tem uma continuação escrita onde eu e sua mãe criamos juntos uma personagem inspirada em você, muito antes de você ser nosso Gergelim.
E embora saibamos que nosso Gergelim vai crescer, esperamos que você Luísa, nunca se esqueça do quanto te amamos e lhe queremos bem. Estamos aqui pra te ajudar a vencer os medos do mundo. Não precisa temer o que virá. Vamos enfrentar tudo com você até nosso último suspiro.
Luísa, as transformações que você tem nos causado são muito boas. A cada dia somos ainda mais diferentes agora que temos você. E pensar que um dia também fomos gergelins nas barrigas de nossas mamães...
Um comentário:
Lindo texto, linda carta, linda declaração de amor. Abraço recifense!
Postar um comentário