sábado, 30 de agosto de 2008

Natureza underground


A uma semana de mais uma apresentação da melhor banda da Cidade das Areias Brancas, decidi passar aqui para contar porque eu gosto dessa banda. Quatro rapazes que se reuniram para fazer um som e decidiram compor suas músicas próprias, esses são os rapazes do Anarkaos. Duas guitarras dialogam com a bateria envoltos pelo singelo som do baixo em letras que adentram o espírito pela porta principal, o ouvido. Esses rapazes merecem o nosso reconhecimento. Numa cidade onde músicos são mal pagos e suplantados pelo freqüente surgimento de bandas que aceitam tocar em bares sem nenhum custo somente para "mostrar" o seu trabalho, os rapazes do Anarkaos conseguem fazer jus aos dois cds que nasceram do seu suor.
O talento não precisa de cartazes, flyers ou folders "bonitinhos" no estilo "Looping Promoções" ou "Sérgio Borges", basta uma folha de jornal impressa numa gráfica que nem chega perto de ser a melhor do município e uma fita adesiva que se encontra em qualquer papelaria, muito mais ecológica do que aquelas colas que danificam o espaço público e mancham a imagem das paredes que decoram as ruas da nossa cidade.
Espero que o Novo Paladar esteja lotado no próximo sábado, pois vocês merecem um público muito maior do que aquele lugar pode suportar.

Serviço:
Anarkaos
Local: Novo Paladar (ao lado do Ladino, digo, Galdino)
Data: Sábado, 06/07 Horário: 23 horas

3 comentários:

lalinho disse...

Ficou bonitinho o post. é claro que o MK Vera em peso vai lá

Bruno Dancing disse...

e vamos fazer toda a diferença no novo paladar

Anônimo disse...

Obrigado pelo seu apoio sincero. Sentimos muito orgulho pelo fato de um cara como você apreciar nosso trabalho. Valeu!