segunda-feira, 15 de setembro de 2008

2.1 e com teclado

Vinte e um anos de vida completos. Querendo ou não é uma data importante, mas agora sem muitos motivos para comemorar, exceto pelos amigos que a cada dia se tornam mais estimados do que nunca. Um dia para refletir, pensar no futuro e promover algumas mudanças.
A primeira delas é o leiaute completamente novo, agora todo em tons de azul, minha cor predileta. Mudei a disposição dos elmentos porque a página antiga já estava meio batida e não aceitava a maravilhosa invenção que saiu do Orkut para cair no mundo dos blogueiros: os gadgets. Sim, agora você pode conferir aqui ao lado as últimas atualizações dos blogs amigos no mundo virtual, o que passou a ser um incentivo a novos posts, pois ninguém quer ser o último da lista com postagens de 5 semanas atrás (não é, Fernandinha?). Mesmo porque, não tem sentido indicar um blog tão desatualizado na internet. A maior novidade é que vocês podem se divertir com um joguinho muito legal nessa barrinha aqui do lado (>>>). Aconselho vocês a jogarem "Bird hunting", é muito legal ver os passarinhos caindo e jorrando sangue. Não existe objetivo nenhum, mas você se diverte matando passarinhos de uma forma muito escrota. Prometo mudar o joguinho depois que esse aqui me enjoar (aceito sugestões).
A outra mudança é que agora eu decidi, finalmente, entrar para o mundo da música. Comprei o meu teclado (o que me custou cem dolorosos mangos) e já estou tirando musiquinhas para fazer um som legal. Depois que recebi 4 convites para tocar em bandas, eu empolguei. Mas ainda não aceitei nenhum oficialmente. Por enquanto, estou me dedicando num pré-projeto com Lincoln e Vitor (tá muito legal). Meu objetivo é um dia conseguir tocar "Karma Police"...
Não sei o que será de mim ano que vem, mas isso não é pra agora, então não há com que se preocupar. Divirtam-se com o Bowman e aguardem o meu primeiro show.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do novo blog. Sucesso com o teclado!

Anônimo disse...

Gostei do novo blog. Sucesso com o teclado!

lalinho disse...

Pois é, enquanto voce nao faz nada ano que vem pode dedicar-se totalmente ao seu teclado e virar um bom músico e ganhar dinheiro fazendo shows do Pompei

Fuca You disse...

uaheuahea

perdi bons 10 minutos no joguinho! muito fera!! Suscesso com o teclado!

Bruno Dancing disse...

agora varios polisycs serao tocados a nossa felicidade