terça-feira, 11 de novembro de 2008

Status pós Terra Festival

Depois de uma noite inteira utilizando os horários de literatura da Fátima para comentar sobre o maior e melhor evento do qual eu já participei na minha vida, eu fui embora com a Lucimar, sem dúvidas, a melhor coordenadora do curso de Letras durante minha passagem pelo Unifor. Uma pessoa que tornou-se uma amiga fora da sala de aula e com a qual eu também adquiri o hábito de conversar sobre assuntos do cotidiano.
Nessa noite a carona versou sobre TCC, a minha maior preocupação ultimamente. Comentamos sobre a situação de alguns colegas e etc.
Ela me perguntou se eu levaria a filha dela no show do Anarkaos e eu, todo empolgado, disse que levaria sim, que depois mandaria um scrap contando todos os detalhes sobre o evento.
Mas na hora que eu abri a porta do carro, ela impediu a minha saída e perguntou:
- Tchô, por último: Você vai precisar de som pra sua aula de amanhã, não vai?
Hesitei. Se eu tivesse sequer me lembrado dessa aula esse fim-de-semana eu poderia responder...

2 comentários:

lalinho disse...

se fudeu!

Bruno Dancing disse...

ehhh mano
isso se chama troca equivalente

vc teve um otimo fim de semana e vai ter uma desgastante e corrida semana pra compensar