domingo, 8 de março de 2009

Loucura

Já diziam nossos amigos da anarquia com caos: "Se a loucura é mal falada, vou chamá-la namorada". Loucura serve praqueles que esqueceram de Deus na vida. Não estou querendo ser nenhum Pd Fábio de Melo, mas a importância que Deus assume na nossa vida é primordial para o sucesso. E quem não entende isso, precisa abraçar uma namorada para compreender.

3 comentários:

Cida Leal disse...

“As pessoas tem medo do que há dentro delas, mas é o único lugar em que vão achar o que precisam.” Essa frase foi retirada do filme “Poder Além da Vida”, de Victor Salva. Baseado em fatos reais, ele conta a história de um jovem ginasta, prestes a se classificar para as Olimpíadas, que vê sua vida se transformar ao sofrer um acidente. Perdido e impossibilitado de treinar, ele busca nas conversas com um misterioso estrangeiro de nome Sócrates, maneiras de encontrar o caminho de volta. É um filme de superação e que nos lembra que as respostas estão, o tempo todo, dentro de nós. Segundo Sócrates: “As vezes é preciso enlouquecer antes de recuperar a sanidade.”

Lucas Vieira disse...

com certeza Deus é muito importante na nossa vida
abraço tcho

Anônimo disse...

Utopia e Realidade

O que considera você ser a coisa mais importante na vida? Alguns talvez digam que o que mais prezam é a liberdade. Outros talvez digam que o sucesso é a coisa mais importante na vida deles. Ainda outros colocam a realização pessoal à frente de tudo o mais.

Embora não queiram admitir, o modo de vida e as ações de muitos revelam que o dinheiro e o prazer são realmente as coisas mais importantes na vida deles. Estão tão decididos a ficar ricos, ou são tão propensos a ‘divertir-se’, que não se importam em negligenciar a família, a saúde e o bem-estar espiritual para fazer isso. E é interessante que a Bíblia predisse que “nos últimos dias” as pessoas se tornariam ‘amantes de si mesmas, amantes do dinheiro’ e “mais amantes de prazeres do que amantes de Deus”. — 2 Timóteo 3:1, 2, 4.DAYLLER.