segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Obstáculo 1

Ultimamente minha vida está deveras difusa. Acho que assumi o modo Haruhi quando ela decidiu que não seria mais uma pessoa séria e viveria intensamente. Desde que me mudei para Belo Horizonte, tenho sentido mais falta dos meus amigos do que até da minha própria família. Sério, acho que dou muito valor a eles e sei que grande parte pensa da mesma forma. Como este sentimento único entre nós não tem nome, chamamos isso de MK Vera, nome que surgiu em um contexto que nem convém ficar explicando muito aqui porque a verdadeira essência dele já se esvaiu há muito tempo e hoje já não tem mais sentido nenhum (seria como se eu fosse explicar aqui a origem de uma praça com o nome Rosa dos Ventos aqui na UFMG). Às vezes fico rindo muito do povo de Ceefe com suas brincadeiras cada vez mais internas no Twitter.
Fato é que essa tal de internet nos conecta a diversos grupos sociais inseridos em uma rede e é até legal participar de uns, mas nós só o fazemos de verdade naqueles no qual estamos diretamente inseridos. Se um cara quer de alguma forma se inserir, seja lá qual for o motivo, nós podemos tampar os velhos tempos fingindo um jogo lógico e prejudicial. Nós podemos tampar as linhas velhas fingindo que nada mais mudará. Mas, mesmo assim, ele pode ler, ele pode ler, ele pode ler, afinal, "ele é mau". De qualquer forma, em cada época sempre vai ser diferente já que nós envelhecemos (e empobrecemos) ao longo da vida.

**********
Momento "Descobri que ainda gosto de ler mangás"

Putz! O Volume 16 de Ouran não saiu até hoje pela Panini! O mangá já acabou e eu não estou com o menor saco de procurar um reader online pra terminar de ler a série. Na verdade, faltam menos de dez volumes pra eu terminar de ler o One Piece que o Cássio me esprestou e por mais que a história esteja massa com os tripulantes do Going Merry enfrentando os sacerdotes, parece que eu não tenho mais "feeling" para sentar e ler, na boa.

**********
Momento "Teoria dos 3 créditos"

Acabei de lembrar da época que eu ficava horas e horas falando de mangás com a Patrícia. Aliás... aonde anda você, Paty-chan?

**********

E amigos, "paixão" é uma coisa, "amor" é outra.

2 comentários:

Alan disse...

A internet ao mesmo tempo que aproxima tmabém afasta... issoé meio complexo...mas eu acho isso... meus amigos tmabém se perderam no mundo e mantneho contato apenas pela internet, mas é muito virtual e....deixar de filosofar p@#$a não sou bom para isso.

Tempero Musical disse...

Uau, este tapete floral vermelho no topo de seu blog é demais... Um céu também tingido de flores vermelhas!
Deu vontade de ver isso ao vivo.
Estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. Se possível dê uma passadinha por lá, ok ? www.temperomusical.blogspot.com ;-) Abraço,
Claudia.