sábado, 2 de fevereiro de 2008

Picante ao extremo

Mariana Mara é uma pessoa muito engraçada. Estive em sua casa na última quinta-feira e fui agraciado com as amostras de seu bom-humor. O evento era simples: uma pequena reunião com [edit]grandes amigos (mas sem a presença da maior de todas)[edit] do ensino médio. Não bastasse a dificuldade que foi para achar a casa dela (o que me levou a dar dois telefonemas), ainda fui o primeiro a chegar, mesmo com 20 minutos de atraso.
Em suma, foi um encontro muito bom. Conversamos sobre os acontecimentos de nossas vidas nos últimos dois anos e nos divertimos bastante. Na hora de pedir o prato do dia, panqueca "orlandesa" só pra variar, telefone à mão. Por indicação da senhorita Roberta, deveríamos conversar com uma tal Sirlene (se não me falha a memória). E dale Mariana:
_ Alô! Vocês têm panquecas para entregar (acredito que eles não tinham, mas fariam se a gente pedisse). Ah tah... é a Sirlei- Sirlene??? Tá bom, Maria, a gente vai querer...
Depois daquela "gafe from hell and the blues explosion" caí em gargalhadas (literalmente), mas o show não terminou ali. Mariana ainda se deu ao luxo de pedir que o entregador fizesse um grandissísimo favor:
_ Manda ele trazer muitos sachês, principalmente de maionese, pode ser mais maionese do que catchup.
Imagino como a telefonista se sentiu ao ouvir tal pedido. "Ela só pode estar brincando", deve ter pensado, e quis fazer uma brincadeira com a moça:
_ Você quer da verdinha também?
Mas ela não sabia que estava falando com Mariana Mara, a Mel. E disse como se já fosse amiga íntima da moça, fazendo um gesto que somente as cinco pessoas que estavam lá na hora poderiam saber como foi:
_ Você tem da picante?

Presto esta homenagem a você, Mel, que me proporcionou tantas alegrias salpicadas com boas doses de nostalgia na última quinta-feira. Muito obrigado...

4 comentários:

Mariana Ester disse...

haushaushus realmente se eu conheço bem a Mel o tal gesto deve ter sido no mínimo extrovertido, rs! Mas tenho algo a protestar!!! Como assim Ari, "... uma pequena reunião com velhos colegas de ensino médio..."
1º protesto: desde qdo somos velhos???? Pelo q eu saiba tô novissíma e mto enxuta!!!!
2º protesto: colegas? tah certo q não somos amigos de primeira grandeza, mas somos amigos neh Tchô?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinhas à parte, foi uma pena não ter ido.. dá próxima vamos combinar um "passeio"!!!! ok?
Se cuida! Inteh

Bruno Dancing disse...

a verdinha eh melhor q a picante
a panqueca eh melhor q sanduiche
eu sou melhor q ele
a roça eh melhor q formiga no carnaval

Tchô disse...

Devido ao comentário ofensivo da Mariana, fiz as devidas alterações no texto. A parte alterada está em intálico espero que agora ela tenha gostado... (huahuahuahuahua...)

Anônimo disse...

kkkk...faz um tempo já que foi escrito...mas, deu risadas lendo... que saudades... by Mel.