sábado, 23 de fevereiro de 2008

Que se ascendam as luzes brilhantes!!!


Esse post é só para expressar a minha empolgação com o show do dia 15 de março. O ingresso tá na mão e aí em cima vocês podem conferir a fac-símile do meu "passaporte para o rock" (porque pelo formato dele, parece no mínimo uma passagem de avião). A banda que vêm ao Brasil este ano é o Interpol, um grupo de nova-iorquinos underground's que se juntou em 1998 para fazer um som. Conheci a banda em 2004, na internet, e escutava as musiquinhas dos rapazes pelo site da Rádio Terra (era um dos poucos álbuns que tocava inteiro, talvez pela baixa popularidade da banda naquela época, o que também não mudou muito ainda hoje).
Este ano o grupo vem ao Brasil com Paul Banks (voz e guitarra), Carlos Dengler (baixo e teclado [!]), Daniel Kessler (guitarra) e Sam Fogarino (bateria), formação que vem desde o primeiro CD "Turn on the Bright Lights", que em português seria "Ascenda as Luzes Brilhantes", um ótimo título para uma banda em início de carreira.
Para mim é uma grande honra poder assistir a banda que marcou bons anos da minha vida de estudante underground do ensino médio e por isso já estou empolgado desde já, treinando as letras que ainda não consegui armazenar na memória, tudo pra não perder uma só palavra no dia do show. Por isso desde já peço aos rapazes do Chevrolet Hall, em BH, para prepararem as luzes brilhantem, pois a noite vai ser de arrasar!

3 comentários:

Bruno Dancing disse...

to nem ai pra esse show
eu tenho q detonar nos detonautas

(inveja de vc)

lalinho disse...

arrasou, sacudiu, balançou é amor de verdade! Modo Axé = On

um dia ainda vou nos peppers, no larc, no offspring, no anarkaos e no gazettE, siam shade nao pq cabô

_fiorella_ disse...

eiii
quando vc atualiza contando os detalhes pra os que não foram e querem compartir com vc sua felicidade?? ^^