quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amparo

Nada é melhor do que passar o fim-de-semana entre amigos. Isso ajuda a distrair a mente e recarregar as energias para voltar à vida. A irresoluta luta pelos ideais torna faz da mente um turbilhão de ideias que faz acender um sinal vermelho. É preciso falar mais claramente para que se possa compreender.
Todos os meus últimos escritos foram tentativas frustradas de extrair da mente pensamentos que podem ser o estopim de algo maior e doloroso. Talvez eu tivesse obtido maior sucesso se tivesse criado um personagem como Nena, pois isso daria um tom lírico (e não introspectivo e sem sentido) à história, mas a criação de um personagem é algo no qual eu sempre tive dificuldade nesse jogo de interpretar papéis.
É bom saber que tem gente prezando por você, mesmo que elas não se apresentem ou que não se apresentem aquelas que você deseja, que, devido, à distância, acompanham seu mundo pelos meios de comunicação facilitadores do processo de interação. Isso explode a saudade e a vontade de me dirigir ao seu encontro.
Belo Horizonte parece cada vez mais distante quando eu ouço a mensagem: “Este celular encontra-se desligado ou fora da área de cobertura”. Isso faz sumir o sorriso, provocando o medo de que o passado assombre o presente, onde qualquer fato pode desencadear uma série de eventos infelizes. Não se preocupem leitores, já fiz as pazes com minha cama e meu travesseiro tornou-se o meu maior companheiro.
Manter diálogo com a família também ajuda bastante e é o que todos deveriam fazer, pois lá é onde você encontra refúgio em situações assim. Peço a todos que continuem torcendo por mim e que ajudem, como sempre fizeram, a trazer de volta o sorriso que se oculta na falta de êxito nessas fases.

2 comentários:

Thlls disse...

\O/
mas é isso aí, e até Nena tinha seus grandes problemas

Bruno Dancing disse...

\o/