quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ao 'brotha' do meu S2

Cansasso, este foi o resultado do meu feriadão prolongado em Formiga. Poucos feriados foram tão divertidos quanto este que passou. Depois de ficar um mês experimentando novos ares e começando minha jornada solitária na capital dos mineiros, viajei para minha terra natal com um único propósito: me divertir. Como de prache, a recepção foi na Praça da Matriz, que já sofria os primeiros ventos do inverno. Para esquentar (e comemorar o inverno as bonanças dessa nova vida), brindamos com cerca de 15 litros de vinho. Considerações: Acho que nunca bebi tanto de uma só vez e foi muito pouco comparado ao que o povo fez.
Diverti-me bastante com partidas eletrizantes (bem ao estilo "Narrador da Sessão da Tarde") de Pokémon e Magic: The Gathering. Card Games para mim sempre foram uma distração que me faz esquecer os problemas da vida sem o uso de substâncias químicas. Porém, a maior sensação da Praça no fim de semana foi o MK Cards. Bastou o Ácaro Boy Marcelo fazer uma carta para me zoar gratuitamente que o negócio virou febre e despertou o veneno (há algum tempo apagado) mkverano. O assunto das noites frias do Pato Rocco da Praça eram os cards elaborados com o mais sublime do que já foi destilado no grupo.
O vento cada fe mais congelante nos fez procurar uma residência aconchegante para nos abrigar no sábado e, como somos muito gente boa e não nos desfazemos de ninguém, decidimos nos reunir na casa do Marcelo Doente Rodarte, integrante do grupo que fica imposiblitado de sair de casa devido aos problemas sexuais respiratórios que ele desenvolveu por ser um menino que passava o tempo todo em casa jogando video-game com baixa imunidade. Como ninguém havia levado filme algum para a gente assistir na TV widescream da Mariazinha, tivemos de nos contentar com o filme do Super Cine (que por sinal era até massa de tão ruim). Legal foi o Thlls, que acreditava não haver versão pior do Adrelina e pode constatar o contrário depois de ver a versão dublada e com cortes da Globo.
Provavelmente, volto a Formiga dia 26 desse mês. Até lá, peço aos meus amigos que arranjem uma residência para um programa de sábado à noite (porque Praça nesse frio é um perigo até para quem não tem Rodarte no nome).

2 comentários:

Unknown disse...

Já ta esquentando aqui. Qualquer coisa a gente faz a festa do pijama no Rotary.
Lembra-me de me cobrar-me os 2e30 que esqueci de te pagar,

Marcelo Rodarte disse...

só jogando aki, literalmente. seja sabio que nem eu brother.