quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Spiral Arco-Íris


É impressionante como uma coisinha tão boba pode alegrar um ambiente e trazer tanta tranquilidade para a alma. Ela enfeita maravilhosamente o meu lar e eu nem paguei baratinho no mercado por ela, ganhei de uma pessoa muito especial. Sequer pensei em colocar no quarto ao lado, tampouco em frente a janela para deixar a vizinhança mais bela. Podia pendurá-lo no meio da rua, mas sei lá, isso é uma coisa tão minha e sua.
Todos os dias penso que não era preciso se incomodar com um presente desses pra me agradar, mas ficou bonito, ficou bem legal e assim ele levanta o meu astral. Achei uma beleza este trabalho artesanal, não é de camelo e não me deixa mal. Olho para ele e lembro tudo isso, aí esqueço do tempo e dos meus compromissos.
Às vezes paro pra pensar dezenas de filosofias sobre o negócio, tipo, que cada papel colorido representa um fato da nossa vida aih da forma que o negócio foi feito, um papel sustenta o outro da mesma forma que um fato dá sequência em outro na nossa vida. Mas aí eu paro e penso: cara, ISSO É SÓ UM MONTE DE PEDAÇO DE PAPEL COLORIDO! E é mesmo, mas sei lá, pra mim isso representa tanto e eu gostei tanto de ter ganhado isso, que me deu vontade de compartilhar com os leitores do meu blog. Tá, eu sei que isso não vai mudar o fato de que o negócio É SÓ UM MONTE DE PEDAÇO DE PAPEL COLORIDO, mas ele alegrou ainda mais a minha vida num momento que eu estava precisando de verdade. Obrigado, Paty-chan!

---------------------------------------------------
Momento "Vou imitar o blog do Thlls"

Rota escura, todo mundo quer uma
Rota escura, todo mundo precisa de uma
Oh meu Deus, Oh meu Deus, Oh meu Deus, Oh meu Deus
Oh meu Deus, Oh seu Deus, Oh Deus dele, Oh Deus dela
É o Deus de todo mundo, é o Deus de todo mundo, é o Deus de todo mundo, é o Deus de todo mundo
Os mundos se chocam, mas o que todos nós queremos é uma rota escura
----------------------------------------------------
Momento "Vou imitar o (inativo) blog do Fuca"

Coloquei uma carta numa velha garrafa. E daí?
----------------------------------------------------

E pra quem pensar que eu escrevi esse post com coisas da minha cabeça, escute a música Spiral Arco-íris do Superguidis que você vai descobrir de onde eu tirei inspiração pra escrever essa porcaria.

Nenhum comentário: