sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Lentilha

Lentilha,

Não sabemos se você é Francisco ou Clarice, mas já temos seu nome. Esse apelido provisório representa o seu tamanho quando descobrimos sua chegada. Mamãe ficou feliz quando soube da notícia. Eu também fiquei, vou lhe confessar, mas tudo se intensificou quando ouvimos o seu coração bater. Mamãe pensava que você estava nos deixando e não esperávamos que você já teria um coração quando descobrimos.
Sua irmã aguarda ansiosa a sua chegada. Ela quer que você chegue logo para poder brincar (e brigar) com ela. Ao contrário de sua irmã, você ainda não fez mamãe vomitar, continue assim. Não nos preocupe ainda na barriga de sua mãe, pare de fazê-la sentir dor agora para que ela possa finalmente sentir as dores no prazo certo.
Queremos que você venha completar nossa família. Para você ficar com vontade de morder as peças de Lego da sua irmã, enquanto estivermos brincando e pedir para ela mudar o desenho da Peppa Pig, só porque você quer ver o Bita (ou qualquer outro). E ainda vai querer morder os controles do nosso videogame enquanto sua irmã ganha do papai no Mariokart.
Enquanto não sabemos se você é Francisco ou Clarice, vamos preparar nossa casa pra te receber, Lentilha. Só não sabemos ainda se ela vai ficar cheia de estrogênio ou se você irá balancear a taxa de hormônios com o papai. Nossa casa já está cheia de bonecas para a sua chegada, mas se for preciso, compraremos alguns Hotwheels para você jogar na sua irmã enquanto vocês brincam. Será que você vai gostar de dançar a música do Dinossauro conosco? Talvez você prefira a música do espaço ou do monstro (e vai ser difícil trocar entre uma e outra).
Por hora, o único item que você tem é o sapato de crochê da vovó. Ela fez exatamente a mesma coisa para receber sua irmã. Espero que você chegue logo para construir lembranças com ela assim como sua irmã têm feito. E a sua tia será sua madrinha, não esqueça de enchê-la e beijos e abraços (porque ela não hesitará em fazer isso).
Lentilha, você vem para nos transformar em melhores pessoas. Esperamos não cometer contigo os possíveis erros que cometemos com sua irmã, mas não se preocupe com isso. Você não tem somente duas pessoas te esperando e sim três. Não nos deixe preocupados, venha assumir o quarto controle do nosso videogame.

Nenhum comentário: