sábado, 23 de janeiro de 2010

Direito

Resolvi minha parada com o advogado que estava de férias. Enviei meus documentos e agora estou esperando ele protocolar o meu processo junto ao Tribunal Regional de Justiça. Espero que dê certo, 50% das minhas perspectivas para esse ano dependem disso. Enquanto isso continuarei minha luta para entrar no serviço público de outras maneiras. Vêm aí alguns oncursos e espero que eu passe em um deles, pelo menos para deixar na reserva caso a UFMG me elimine de uma vez.
Semana corrida. O trabalho tem se tornado cada vez mais estressante. A pressão só aumenta, entretanto, não é nem 74% do que eu sofri no ano passado. Já tenho grandes responsabilidades, por isso estou fugindo de ter grandes poderes (pelo menos por enquanto). Descobri que ainda não tenho muita habilidade para controlar poderes. Preciso aprender... Pelo menos uma coisa me alegra: Charizard is no more.
Fiquei um pouco surpreso com o sumiço do Bruno Dancing, que, de repente, decidiu ir para Divinópolis terminar seu artigo phoderoso em inglês. Espero que ele se dê bem e que ele não entre no MSN com o Arthur e mais 5 amigos completamente bêbedos (isso foi meio enjoativo, principalmente por ser uma noite de quinta-feira). O veneno dele é bastante ácido, mas pelo menos engraçado, faz falta.
Também fiquei um pouco triste com o fim da saga de Nena no blog do Thlls, apesar de não ter acompanhado sua história desde o início. Contudo, tenho condições de afirmar, pelos poucos capítulos que li, que essa história poderia muito bem virar um livro de romance muito interessante. Gostaria de escrever algo parecido no futuro. Espero que agora que o feeling do cursinho acabou, ele crie uma nova personagem ou continue a história da mesma, ainda mais agora que ele foi aprovado no afamado vestibular da UFMG e vai entrar para a universidade na qual eu desejo trabalhar, para fazer o mesmo que eu preciso para conseguir entrar lá: ser um advogado que tira férias e deixa seus clientes horrorizados, mas tem competência suficiente para realizar o sonho deles.

Um comentário:

Bruno Dancing disse...

se eu te falar q eu to bebeado agora se acredita??? e com o arthur
intao...eu to
eh treta