sexta-feira, 14 de maio de 2010

Liberty Square downtown

A Praça da Liberdade é mesmo o S2 de Belo Horizonte. Toda vez que vou para lá, sinto uma paz incrível. É como diz o Udora na música que leva o nome do lugar: eu sonho estar recomeçando quando estou lá. Ontem, encontrei com o Gabriel, o Thlls e o Muppy-senpai. Foi a primeira vez que eu e o Muppy pudemos conversar sem preocupações (e se não fosse ele ter lembrado, passava de 10 horas e a gente só ia chegar em casa muito tarde). Parei para refletir as coisas que têm acontecido na minha vida e notei que tenho dado importância a coisas bem simplórias, com as quais eu nem deveria estar preocupado e estou esquecendo de coisas mais importantes.
Minha família se encontra em total desestabilização (poucos sabem), mas eu aqui em Belo Horizonte fico tão "away" dessas coisas que, por incrível que pareça, isso só me incomoda quando vou dormir e lembro de orar para que kami-sama proteja aqueles que são importantes para mim. É paia dizer, mas me afastei do seio familiar na hora certa, não sei como estaria me sentindo se ainda estivesse em Formiga.
O trabalho essa semana foi mais tranquilo. Estamos passando por um período de transição na Escola de Música e é difícil determinar o que vai acontecer daqui para frente, mas posso adiantar que coisas boas me aguardam (e que isso vai me afastar mais da internet [por isso, estou aproveitando o tempo que tenho para {além de falar bobagem no Twitter} escrever este post], portanto, aguentem minha chatisse mais um tempo, por favor).
E já que eu comecei citando Udora, termino com um trecho da música "Fugi desse país" do Ludov, outra banda brasileira, que expressa bem a minha relação com Formiga nesse momento. E para tranquilizar minha mãe que têm ficado muito preocupada com a minha mudança: "Deu vontade de voltar pra te dizer que as opções ainda estão aqui. Vou construir uma família como a gente quis. Quem tem menos faz bem mais que nós por si. Essa cidade não conhecerá meu fim. O que procuro encontrarei dentro de mim."
PS: A quem interessar a música aqui segue um link onde você pode ler a letra e assistir a um vídeo dela: Ludov - Fugi desse país.

3 comentários:

Lucas disse...

Liberty Square é realmente fantastico lá. Muito produtivo o papo.
Cara, e mais uma vez um ponto em comum, lá em casa tmb, ta numa situação muito critica, nao sei o que seria se eu estivesse la, bate uma consciencia pesada, mas talvez seja até melhor pra todo mundo, pra vc e pra quem esta longe. Mas força ai cara, uma vida nova ta começando agora, não pode "tropeçar" agora.

Unknown disse...

A paciência é uma virtude. Com o tempo tudo encaixa no seu devido lugar.

Bruno Dancing disse...

familia eh treta, essas convencoes sociais me matarao um dia...