segunda-feira, 19 de julho de 2010

Post Semanal Relâmpago

Já virou tradição na segunda-feira eu contar como foi o fim de semana. E essa semana eu não poderia falar de outra coisa que não fosse o Anime Friends, mas como isso não é novidade pra nenhum dos meus "old school true smumas" vou colocar aqui para os "new college smumas" o link de um post que, infelizmente, não vou poder replicar e contar os detalhes que provavelmente foram esquecidos ou omitidos devido ao número de visualizações deste blog (quero saber de todos nesse fim de semana, hein?).
CLIQUE AQUI
Parte de mim gostaria de estar lá (e outra parte gostaria de estar na praça [OBS: Estou esperando ansiosamente que o Bruno Dancing aproveite seu período ocioso para reativar o blog dele e contar como foram os acontecimentos no outro local que eu gostaria de estar]), mas como não consigo fazer um kage bunshin no jutsu, deixa pra lá.
Então agora eu conto como foi o Anime Friends: atrasei o ônibus pra esperimentar o sanduba da Tia Ângela; infinitas paradas para lavar o vidro do ônibus na estrada; hotel massa; oito pavilhões com atrações diversas; cerca de 10 cosplays grupais, paguei pau mesmo pro de Ouran; agora tenho uma camisa do Asian Kung-Fu Generation (não, Léo, eu não comprei uma pra você, talvez quem sabe ano que vem); card gamers ricos (desculpe o semi-pleonasmo); Comix só tinha dois volumes dentre os que o Lalinho me pediu; sala Nana-Hachi me decepcionou, mas o Anderson é gente boa; Super Friends Spirits sem o Kageyama (milagre); show do Aural Vampire muito legal, Thlls iria pirar no Tecktonik comigo e Lalinho ia rir litros do DJ; noite paulistana estranha; Sata trancando todo mundo de fora de seus quartos e ele mesmo em um quarto sem maçaneta (cara, essa merece um post isolado depois); Pesadelo soltando veneno no quarto (bem no estilo MK Vera); Stormtrooper arrasando na Liberdade; Stormtrooper perde carteira; Stormtrooper recupera carteira com apenas R$100 a menos; Stormtrooper é convidado a participar de concurso cosplay e ganha uma placa de vídeo de 1 GB (quem disse que ele ainda lembrava ter perdido R$100 depois disso?); horas e horas conversando com o japonês da loja de Go, o que rendeu um bom desconto nos produtos que adquiri dele (um tabuleiro de Go para deixar na casa do Gabriel para ele me ganhar quando eu for visitá-lo e pedras originais coreanas); correria para voltar ao ônibus; Wetin acionando o modo Dom Ruan; DVD do Kamiya gerando altas discussões sobre animes que eu nunca (ou quase nunca) ouvi falar; luz apagada; sono.
Saldo final: ombros doendo pra caramba e olhos vermelhos de trocar o sono por uma discussão de animes modinha. Dude, não devo publicar as fotos do evento no Orkut hoje, preciso dormir (né, Gabriel?). Boa noite.

4 comentários:

Thlls disse...

wetim sempre teve fama de passador de rodo mesmo

André Luiz Faria disse...

Eu ensinei tudo o que wetim sabe sobre a arte da conquista! hauahauhaua

Unknown disse...

Tchô, eu te amo.
vai dormir agora

JUNYO --- TK 3915 disse...

kkkkkkk vc tinha q lembrar 100 reais kkkk agora to lembrando deles xd mas o melhor mesmo foi o sata se trancando naquela porta kkkkk chorei de rir xd muito bom os comentarios kkkk foi um evento otimo !