terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Under the pressure

O ano começou muito ruim para mim (em todas as esferas). Recebi ontem uma correspondência cretina da UFMG indeferindo meu primeiro recurso. Fiquei horrizado e tentei falar com meu advogado várias vezes até descobrir que o cara estava de férias e só voltaria ao trabalho amanhã (se não o fizer somente na semana que vem). Só este fato foi suficiente para frustrar a minha esperança de que meu recurso seja deferido na Justiça e eu possa assumir minha vaga na UFMG, prorragando a esperança de mudar de Formiga também, além de adiar minha vontade de entrar para o chat AF e fazer novos amigos sem me tornar um habitante de BH que despreza seus amigos do interior. Só isso foi suficiente pra prorrogar 50% das minhas metas para 2010, mas ainda estamos no início e eu ainda posso recorrer em dois tribunais (o phoda é que isso vai custar $$$...), só me resta esperar o advogado voltar das férias dele.
Como se naum bastasse, acabei encontrando meu lobo interior e começamos a conversar. Descobri que ele me faz pensar demais. Ele me mostrou que as pessoas me cativam pelo mesmo motivo: o fato de pensarem. Gosto quando as pessoas pensam antes de agir, mas me frusto quando descubro que elas agem antes de pensar, só para ficar pensando (e se lamentando posteriormente). Queria ser assim também, mas felizmente não sou dessa vibe. Só para se ter uma ideia, antes de terminar o meu último (e único) relacionamento afetivo, fiquei nada menos que três horas conversando com a Kei-san naquele lugar-que-não-merece-ser-nomeado.
Meu lobo me mostrou que tenho uma enorme dificuldade de mostrar meus sentimentos embora não consiga escondê-los. Pena que as pessoas colocam um véu diante de si que as impede de perceber isso. Porém as coisas não funcionam da maneira que a gente quer e devemos entender isso.
Quero sumir do interior e ir pastar na capital o quanto antes. Não aguento mais ficar nesse fim de mundo vivendo uma vida que não me levará a nada. Pena que a UFMG adiou esse desejo com a correspondência cretina que me mandou nessa segunda. A única coisa da qual sentirei falta será a Praça da Matriz, mas BH tem a Praça da Liberdade (que nunca será a mesma coisa jamais) para suprir essa carência. Até lá vou aproveitar a presença dos meus amigos e criar piadinhas retardadas carregadas de mutuoo veneno.
Torçam por mim amigos, preciso de muita mandinga para conseguir.

4 comentários:

Bruno Fernandes disse...

Vaga de Técnico Administrativo?

Thlls disse...

calma, fé em Deus, vai dar tudo certo!

Bruno Dancing disse...

tenso

Cida Leal disse...

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1