terça-feira, 14 de setembro de 2010

I may say the same about you (Happy birthday to me)

Hoje entro na potência 2.3. Hoje completo 23 anos. Hoje entram os 23 anos.
Tudo bem, quem bem me conhece já sabe que hoje é o meu aniversário, então eu não preciso começar o post com uma frase tão óbvia e cheia de duplo sentido (até porque eu estou aprendendo a não falar esse tipo de frases ambíguas para evitar de dar asas ao pensamento de uma certa leitora que lê e nunca comenta mesmo eu sempre comentando os post ocasionais dela, né?). Bem, o que dizer deste aniversário solitário aqui na capital dos mineiros? Que mesmo estando longe de tudo e de todos, ninguém permitiu que eu o passasse sozinho, triste e depressivo e eu só tenho a agradecer por isso. Vou contar o que aconteceu comigo hoje na estrutura de tópicos, ok?

*Meu primeiro parabéns do dia justifica o título deste post e veio por e-mail, de uma forma tão inusitada que merece um parágrafo especial depois.
*Descobri que além dos 90 scraps de aniversário que recebi ainda foram mais algumas mensagens, o que diferencia um pouco as pessoas que me parabenizaram. Respondi somente aos scraps, lógico.
*Preocupei-me em responder a todos no Twitter, então, acho que ninguém ficou de fora. Se ficou, desculpe-me.
*Ganhei dois bombons da pessoa que aparenta ser a mais rabugenta da Escola de Música. Isso foi muito massa, porque há tempos eu já havia percebido que o jeito rabugento dela ser é somente o que dá características à personalidade dela. No fundo no fundo, ela é uma pessoa muito amável e eu acho ela muito massa.
*Minha irmã veio almoçar comigo hoje. Ganhei uma barra de chocolates. Pena que não tenho muitas pessoas pra dividir isso aqui em BH (não, eu não vou levar pra Formiga pra dividir com o povo da Praça porque ela pode derreter durante a viagem, talvez guarde um pedaço para alguém especial e só isso).
*Minha irmã também me deu uma imagem do Sagrado Coração de Jesus. Vai ficar legal na minha mesinha, eu já tava pensando até em comprar uma mesmo (não, eu não sou assim tão religioso, mas acho o Sagrado Coração de Jesus massa porque é impressionante a maneira como ele me "aparece" quando acontece algo ruim).

Melhores mensagens de parabéns, compiladas pela ordem de chegada.
Marcelo Rodarte:
Broto, que nesta data especial voce continue sendo essa pessoa tao especial, iluminada, brohter e demais adjetivos incessantes, que tu eh.
Muito HP, paz e sucesso pra ti, pois o resto agente consegue fazendo griding (upando).
E se faltar o HP, a gente usa uma Life Herb, kkkkk.
Cida Leal:
Para @arialisson q eu amo, dedico a primeira frase do romance q estou escrevendo - Rugello - "Arranquei mais um dia na folhinha da parede. Não sei mais qtos anos tenho. Perdi as contas de qtos invernos vi chegar e partir."Desejo a você todas as palavras do mundo. Que elas estejam em seu teclado todos os dias, permitindo-lhe escrever uma bela história.
É uma honra ser "amado" pela Cida Leal. Seu lirismo me emocionou bastantim. T-T

Hoje quem está estreiando idade nova na city é o amabilissimo e elegante @arialisson A cidade inteira o parabeniza #François_Fellings
Prometo te "doar" a coluna social do jornal que vou abrir daqui a 40 anos.
Andrei (cadê ele?):
Prazer 8D -q Felicidades [piada interna da Skirk Land]
Né?

E a melhor mensagem de parabéns, como eu já disse, merece um parágrafo especial. Ler e-mails da minha caixa pessoal se tornou uma rotina no trabalho, visto que eu consegui eliminar aqueles spans e correntes supérfluas do meu e-mail do Yahoo. Logo que chego ao trabalho pela manhã, acesso a minha caixa de e-mails e encontro 2 de uns 3 ou 4 spans de sites dos quais eu participo desejando um "feliz aniversário", mas um nome não muito comum estava lá. Lógico que o abri primeiro para ver do que se tratava e eis que encontro dois anexos com extensão JPEG, os quais pensei se tratar daqueles clássicos cartões de aniversário prontos que se encontra na internet. Ao baixar os anexos, tive a grande supresa de encontrar uma carta de próprio punho, escrita naquelas folhas de "caderno de menininha", devidamente scaneadas em ótima resolução. Não tenho nem o que comentar, apenas dizer para esta leitora anônima que lê e nunca comenta mesmo eu sempre comentando os post ocasionais do blog dela, que se a intenção dela foi me agradar, ela superou, e muito, essa meta. Podes ter certeza, leitora anônima, que se este "anjo" ainda não caiu, depois deste fato ele terá de se levantar. XD

***

Edit 18/05/2016
Será que a leitora anônima que lê e nunca comenta ainda lê minhas postagens? Não consigo explicar isso, mas recentemente me deu uma súbita vontade de continuar comentando os posts ocasionais do blog dela...

3 comentários:

Henrique disse...

E o meu parabéns criativo cara, fala dele não?! foi de coração!
ahuahauhauahauhau!

Lalim disse...

É, daqui 7 anos já é trinta...

Mari Guimarães. disse...

"caderno de menininha"
kkkkkkkk